13/02/2012



HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Fernando Gomes reuniu-se 
com Cavaco Silva

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol esteve esta manhã reunido com Cavaco Silva, tendo-lhe dirigido convite para marcar presença na final da Taça de Portugal e acompanhar a Seleção Nacional no Campeonato da Europa de 2012.

O Presidente da República ficou de dar resposta aos convites dirigidos por Fernando Gomes, que esteve acompanhado por Hermínio Loureiro e Ângelo Brou, mostrando-se, no entanto, desde já disponível assim que a agenda o permita.

Na audiência acabou também por ser abordada a difícil situação económica do País, com natural influência no futebol, conforme confirmou o presidente da Federação questionado por A BOLA: «Foi, naturalmente, uma situação abordada de forma ligeira.»

O líder federativo vai continuar o seu périplo de reuniões com os mais variados agentes, tendo agora em agenda encontro com o presidente da FIFA, Joseph Blatter.


* Não percebemos como o líder da FPF, aborda de forma ligeira, naturalmente, a situação económica do país, com o sr. Presidente da República. Não lhes interessa o assunto?


.

Sem comentários: