10/11/2011




ONTEM NO
"A BOLA"

 Sara Moreira
«Provei a minha inocência» 

Emocionada e aliviada. Foi assim que Sara Moreira se mostrou depois de o laboratório de bioquímica da Universidade de Colónia ter confirmado a contaminação do suplemento alimentar que levou ao controlo positivo nos Mundias de Daegu, na Coreia do Sul.

«Ver o meu nome liga a um caso de doping, como devem imaginar, é muito, muito difícil. Hoje estou contente porque tenho as pessoas do meu lado e porque sei que provei a minha inocência», disse emocionada a atleta portuguesa em conferência de imprensa.

O processo transita agora para a autoridade anti-dopagem e para os organismos internacionais, que podem, ainda assim, decidir por um castigo a Sara Moreira: «Acho que devia levar apenas uma advertência, mas estou preparada para qualquer decisão.»


* Bravo pela seriedade

.

Sem comentários: