08/11/2011



HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
 .
140 mil famílias deixaram 
de pagar casa aos bancos

Em três meses, 4557 novos particulares entraram em incumprimento no crédito à habitação, revelam dados do Banco de Portugal. Desemprego e perda de rendimentos são as razões apontadas.

Quase seis em cada cem famílias já não conseguem pagar o empréstimo da casa. Em apenas três meses (Junho a Setembro), o número de particulares com crédito vencido na habitação subiu 4557.
Ao todo, são já 140 447 os que estão nesta situação, contra os 135 891 registados no trimestre anterior e os 132 320 um ano antes.

A análise dos vários segmentos de crédito revela um panorama ainda mais dramático: no total contam-se já 668 874 pessoas em incumprimento.

O número de famílias com empréstimo à habitação desceu ligeiramente (menos 6753), mas os que deixaram de pagar o empréstimo seguem a tendência inversa.

Estes dados reflectem sobretudo a subida do desemprego e a perda de rendimentos.


* Estes dados reflectem sobretudo a indiferença e sobranceria com que a classe política sempre tratou o cidadão português. Inchados de arrogância, prenhes de "faces ocultas", de banqueiradas e vigarices camarárias, homicídios, fundações, institutos, sacos azuis e cor de rosa, nada falta neste real imaginário de que os portugueses são vítimas.
ODIAR POLÍTICOS NÃO É CRIME!!!

.

Sem comentários: