Vídeo de Rihanna só depois das 22 horas
O Conselho Audiovisual de França proibiu a emissão do novo videoclip de Rihanna, "We Found Love", antes das 22 horas, por considerar o clip "demasiado sugestivo". Veja o vídeo.
O Conselho Audiovisual de França considerou que o vídeo era demasiado sugestivo e que promovia um comportamento auto-destrutivo.
A polémica surge, também, pela possível alusão à relação entre Rihanna e o ex-namorado, Chris Brown, acusado de agredir a cantora.
As autoridades francesas afirmaram que as cenas românticas entre o casal do videoclip, Rihanna e O'Shaughnessy, eram "sugestivas" e proibiram a exibição do vídeo antes das 22 horas.
No início deste ano, o vídeo para "S&M" foi banido de vários países após ser considerado sexualmente explícito para emissão ao público.
Através do Twitter, a cantora justificou que "We Found Love" faz alusão à possibilidade do amor ser uma droga.
Texto in "JORNAL DE NOTÍCIAS"
22/11/11
NR: Nos serviços informativos de todas as televisões do mundo e a qualquer hora,passam imagens degradantes de desumanidades cometidas para gáudio dos "shares" dos empresários de comunicação social.
Basta nomear imagens recentes do líder líbio a ser assassinado e provávelmente sodomizado quase em directo, de crianças de África a morrerem famintas e com a mama esquálida da mãe enfiada na boca, de tiroteios urbanos em bairros problemáticos e se querem sexo têm as imagens de fornicação sob um edredão, dos diversos big brothers e outros semelhantes com os basbaques dos espectadores/as a babarem-se com os físicos dos concorrentes.
Este vídeo tem a sensualidade que aos hipócritas defensores dos costumes causa um sentimento de frustração por já não terem "ponta" por onde se lhes pegue.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário