Domingos já de olho
na série de 10 vitórias
na série de 10 vitórias
A herança de 10 vitórias consecutivas conseguida pela última vez no Sporting por Paulo Bento, em 2005/2006, é a nova meta a ultrapassar por Domingos Paciência. O êxito na receção ao Gil Vicente, na segunda-feira, deixará a equipa leonina a um passo de igualar o feito que, a acontecer, será na visita ao Feirense, na 9.ª jornada da Liga.
Com a série iniciada na Luz (3-1) vai fazer 6 anos em janeiro, esta tem em comum 5 “folhas limpas” (jogos sem sofrer golos), embora os dois triunfos arrancados a ferros no início (3-2 ao P. Ferreira e ao Rio Ave) impliquem mais 2 golos sofridos no total. Quanto aos marcados, Domingos leva ligeira vantagem sobre Bento: 18 contra 17 (nos primeiros 8 encontros; depois a equipa do atual selecionador chegou aos 20).
* Será que Domingos disse que está de olho na série de dez vitórias ou é uma notícia fabricada para entreter leitor? Porque este tipo de séries não tem assim tanta importância. Vale é constituir equipa quase do zero, desencantar desempenhos de suplentes à altura. Domingos, a nosso ver não tem que ganhar nada este ano, tem é de consolidar o futuro. O Sporting, eu sou sportinguista, era já na época de Bento o exemplo de instabilidade que os "experts" seguintes confirmaram! Dêem tempo ao técnico.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário