23/09/2011



HOJE NO
"O PRIMEIRO DE JANEIRO"


PS deixa aviso ao Executivo
'Firme oposição'

O PS advertiu o Governo que fará 'firme oposição', a medidas que abram a porta a despedimentos sem justa causa e de cariz inconstitucional e que recusará tentativas de fintas legislativas aos princípios da lei laboral.
'O PS não aceitará que existam despedimentos sem justa causa e não aceita que a Constituição seja desrespeitada. O Governo pode contar com firme oposição sobre essa matéria', avisou José Junqueiro, vice-presidente da bancada socialista. O dirigente avisou também o Governo no sentido de que a reunião da concertação social permita 'uma discussão profunda e não apenas uma mera formalidade para fazer passar uma alteração', 'O PS não aceitará fintas legislativas ao princípio do despedimento sem justa causa', acentuou Ainda de acordo com o ex-secretário de Estado socialista, o PS 'tem também uma enorme expetativa em relação ao ministro da Economia e do Emprego', 'Não lhe conhecemos uma ideia, uma palavra, uma orientação, mas apenas adiamentos sucessivos face a reuniões na Assembleia da República. É um caso de fuga às suas responsabilidades de dizer ao Parlamento e ao país', acrescentou José Junqueiro.


* O sr. Junqueiro é um palavroso. Em tempo não distante era um acérrimo apoiante da ruinosa governação socialista, que até um leigo percebia que tipo de tumba nos estavam a cavar o grupo "Socrates & companhia do desnorte ilimitado". Foi o governo do PS que negociou com a Troika as tróikas e baldroikas com que nos vemos à rasca.
Isto é só para dizer que o sr Junqueiro mais os seus camaradas são totalmente cúmplices do PSD e CDS/PP no que nos está a acontecer.

.

Sem comentários: