03/12/2010

PSICOTERAPEUTA

Caro Antonio Roberto, Psicólogo Psicoterapeuta

Espero que me possa ajudar. Saí ontem à tarde no meu carro pra ir trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o motor parou e não pegou mais. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei apanheio-o em flagrante na cama com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, meu marido 34 e a pestinha 19. Estamos casados há 10 anos. Ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses. Eu amo o meu marido e estou desesperada. Preciso urgentemente do seu conselho .

Antecipadamente grata.
Patrícia


RESPOSTA
Cara Patrícia,

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de fatores. Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da injeção eletrônica ou da bomba de gasolina que não proporcionando combustível ou pressão suficiente nos injectores impede que o motor funcione. Nesse caso a pessoa a contactar deve ser um mecânico. Não volte a incomodar o seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isso. Espero ter ajudado.

António Roberto - Psicólogo e psicoterapeuta

Sem comentários: