30/12/2010

ALMORRÓIDA CONSTERNADÍSSIMA



Isabelle morre aos 28 anos com 31 kg
Isabelle Caro, a modelo que deu a cara pela luta contra a anorexia, doença de que padecia, morreu a 17 de Novembro, em Tóquio, no Japão, onde estava internada após uma pneumonia. Tinha 28 anos e pesava apenas 31 quilos. As causas da morte são desconhecidas.
Ultra-mediatizada, a morte da ex-manequim e actriz de comédia francesa foi discreta, por vontade da própria e da família. A notícia foi confirmada na sua página de Facebook, a 21 de Dezembro, pelo cantor suíço Vicent Bigler, com quem iria gravar em breve o videoclip de uma canção sobre a anorexia.
"Ela esteve hospitalizada durante 15 dias devido a uma pneumonia e, nos últimos dias, estava muito cansada, mas não conheço as causas da morte", disse o cantor e amigo ao site suíço 20.minute.ch.
Isabelle Caro tornou-se conhecida em 2007 quando aceitou ser fotografada nua, quase pele e osso, para uma campanha da marca italiana de roupa No-l-ita contra a anorexia - ‘No Anorexia'. A objectiva do fotógrafo italiano Oliviero Toscani, autor das polémicas campanhas da Benetton, captou a imagem que vai ilustrar para sempre os efeitos nocivos da anorexia.

IN "CORREIO DA MANHÃ"
31/12/10

Sem comentários: