07/10/2010

ALMORRÓIDA ACOSTUMADA


Benfica apoiará uma candidatura de Fernando Seara à presidência da FPF


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje que o clube não indicou ninguém para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol, mas apoiará uma eventual candidatura de Fernando Seara.

"O Benfica não indicou ninguém. Aquilo que penso que poderá vir a suceder é Fernando Seara candidatar-se", disse o dirigente, em entrevista à Antena 1, quando questionado directamente em relação ao presidente da Câmara Municipal de Sintra.

Perante essa possibilidade, Vieira revelou que Fernando Seara terá de certeza o "apoio do Benfica", mas também de outros clubes, referindo tratar-se de uma pessoa "seríssima e consensual", que está "muito dentro do desporto nacional e do futebol".

Vieira reiterou que Seara é uma "opção bastante válida" e "que poderá ser importante para o futebol português no futuro", deixando ainda um forte elogio ao actual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail.

"Caso se confirme que Gilberto Madail não se irá recandidatar, não queria deixar de dizer que fez um trabalho fantástico na federação, basta ver o que foi no passado e o que foi o presente", disse.

As eleições para os órgãos sociais da FPF foram pedidas por Gilberto Madaíl e, apesar de não terem ainda data marcada, deverão ocorrer em janeiro.

Na entrevista, Luís Filipe Vieira, não deixou também de comentar a chegada de Paulo Bento à selecção, referindo estar convicto que o antigo jogador do Benfica e Sporting irá fazer "um grande trabalho".


IN "JORNAL DE NOTÍCIAS"
07/10/10

NR: É para fazer o mesmo que FAZ na Câmara de Sintra, 
ABSOLUTAMENTE NADA!!!

Sem comentários: