18/04/2010

23 - S E N S I B I L I D A D E S

ANDRÉ ESCÓRCIO (deputado PS- MADEIRA -“Já não basta possuir o controlo do Jornal da Madeira que custa quatro milhões anuais dos nossos impostos, já não basta o controlo sobre as rádios locais, já não basta o garrote às empresas de comunicação social independentes, agora, há uma manobra em construção para o controlo total do serviço público de rádio e de televisão”. Segundo André Escórcio, a escolha de cinco personalidades para tal comissão, resultado de “um trabalho “notável” de bastidores para fazer sentir aos olhos da população que tudo está a ser feito com irrepreensível distanciamento político”, tem como objectivo as eleições regionais de 2011. "PÚBLICO"

JOSÉ SOCRATES
- "Não temos nenhuma intenção de aumentar impostos, a não ser o aumento previsto no PEC do escalão de 45 por cento para os rendimentos mais elevados do IRS"
"CORREIO DA MANHÃ"

MARTIM AVILEZ FIGUEIREDO (ex-director do jornal "i") - “fui defraudado, a minha dignidade profissional foi defraudada: sinto que defraudei quase cem pessoas que acreditaram em mim, no projecto que patrocinei e no qual verdadeiramente empenhei o meu nome”. "JORNAL DE NEGÓCIOS"

JERÓNIMO DE SOUSA
-
Nunca houve vontade política do PS para resolver problemas como o do enriquecimento ilícito, por exemplo. E não se pode exigir ao PSD ou ao CDS que tornem a questão na mãe das suas batalhas. "JORNAL DE NOTÍCIAS"


ANTÓNIO BARRETO
-
Já ouvi dezenas de deputados a dizerem ?epá, tive de votar por causa do partido!?. Fico furioso, como é que é possível? Eles são servos, gostam de ser servos, sabem que são servos, e aceitam ser servos. Com estes exemplos, como é que quer ter cidadãos livres e independentes? E cidadãos que não têm medo e não têm receio? "i"

ALBERTO JOÃO JARDIM
-
No meu íntimo já assisti a tudo em Portugal. A um povo inteiro a andar nas ruas contra o primeiro-ministro e a seguir reelegê-lo e a outras coisas mais fantásticas e absurdas. Depois de Durão Barroso ir para Bruxelas assisti a uma vida kafkiana dentro do PSD, parece que só me falta ver um porco andar de bicicleta! "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Sem comentários: