.
* Bem haja JCS por esta notícia
NR: Emily Schrader é uma descarada jornalista da cadeia judia "ILTV", realça o que convém à propaganda judaica e exclui o resto. Deve ter lido o power point dum texto que lhe impingiram para ler.
No que se refere a algumas das chacinas mencionadas não negamos as ocorrências. Afirmámos várias vezes nestas páginas que as grandes chacinas são total ou parcialmente de índole religiosa isto é a fé comanda a morte.
Em todos os locais onde existem ditaduras é infelizmente natural que cidadãos torturem, assassinem compatriotas, não recrutam estrangeiros para o fazer.
Se bem interpretámos no entendimento da "piquena" tudo o que descreveu é abominável e desumano não temos qualquer dúvida mas a tragédia de mais de 20 mil mulheres e crianças assassinadas pelos seus conterrâneos e cobardolas militares judeus neste último conflito em Gaza que ainda decorre e diariamente faz mais vítimas não lhe suscitou qualquer comentário, portanto justifica o crime.
'Esqueceu-se' de mencionar a ocupação bárbara de Gaza e a obstrução por parte dos judeus e a todo o custo da fundação do Estado Palestino e que os judeus do governo impedem ajuda humanitária conveniente.
'Esqueceu-se' de dizer frente às câmaras que o governo de Israel faz ao povo palestino o mesmo que os nazis fizeram aos seus antepassados, só faltam as câmaras de gás, já que nas prisões os detidos palestinos têm permanentemente vendas nos olhos como acto de tortura.
A "piquena" tem uma memória fantástica com números e tudo, lembra-se de factos entre 1985 e 1987 mas é só para o que lhe convém. Para nós não, assassino é sempre assassino!
Começamos a pensar que os países da Europa que recambiaram os judeus para o médio oriente a pretexto da 'terra prometida' tinham alguma razão. Sabemos que esses países estão interessados que naquele território nunca haja paz..
Sem comentários:
Enviar um comentário