10/09/2022

.

𝗣𝗲𝗱𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗚𝗮́𝘃𝗲𝗮 & 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝗿𝗮𝗶́𝗯𝗮/1

O Mιѕтє́яισ ∂σѕ Ƒєηίcισѕ ησ Ɓяαѕιℓ


A teoria de que os fenícios atravessaram o Atlântico chegando nas Américas a mais de 3 mil anos antes dos descobrimentos oficiais tem sido fundamentada por diversos vestígios encontrados neste continente. Ainda que alguns contestem, não há como negar que de fato a história que conhecemos não se encaixa com a descobertas mais recentes. Inscrições, petróglifos e artefatos tem sido apenas uma pequena amostra de que esta civilização realmente esteve nas Américas, e o Brasil tem uma participação especial em todo este quadro de acontecimentos com as misteriosas inscrições da Pedra da Gávea no Rio de Janeiro juntamente com a Pedra da Paraíba na região Nordeste. (Kadumago).


 FONTE: Kadumago História e Arqueologia

 NR: Para quem está habituado às mentiras dos políticos e dos tradicionais interlocutores de deus, esta é mais uma mentira bem conseguida, até dá gosto ouvi-la, o "historiador" fala com ligeireza e sem pausas para que as pessoas ouçam a enxurrada de aldrabices sem ter tempo para pensar, estilo ventura do "arreda", divirta-se com tanta mentirosice a que com bonomia chamamos de ficção. Reparou no texto introdutório, é a pura arte de dizer nada com palavras caras.

Este é o último episódio dividido em 2 partes deste autor esotérico muito menos perigoso que os esoterismos do actual governo de Portugal que nos vão levar para uma vida duríssima e com o dr. António Costa a sorrir muito, alicerçado na maioria que os pacóvios deste pais lhe ofereceram.

Sem comentários: