13/03/2022

PHINTOXUI

 .


 

 

PRECISAMOS DE RESPOSTAS

EXMO/AS

1º MINISTRO DE PORTUGAL

MINISTRA DA SAÚDE

DIRECTORA GERAL DE SAÚDE


 O autor deste vídeo difunde a sua produção no "Canal Sérgio Tavares" mas não nos confundimos com ele.

A GRANDE VERDADE é a que os sofredores refugiados Ucranianos movimentam-se aos magotes sem uso de máscara facial e não sabemos se estão em processo de vacinação ou possuem vacinação completa.

Estamos solidários com todas as acções que atenuem o sofrimento dos refugiados vítimas de putin mas temos de estar em primeiro lugar ao lado de nós  portugueses porque há dois anos somos alvo de diversas contenções e repressões sanitárias em nome da imunidade de grupo.

Queremos e temos o direito de saber ao nível da saúde pública nacional que medidas estão adoptadas para triagem dos refugiados que chegam a Portugal, se há vacinação para os mesmos, se há locais específicos de alojamento ou se lhes forneceram máscaras de protecção!

Durante os dois últimos anos a maioria dos  portugueses foi MASSACRADA com interdições de viagens quer de trabalho quer social, muitos cidadãos foram recambiados nas fronteiras por não apresentarem documentos em conformidade, alguns até alvo de violência policial, 

Os pensionistas deste blogue não são negacionistas, estão vacinados com a dose de reforço ou por terem sido contaminados possuem a imunidade correspondente. Todos os pensionistas deste blogue manifestam-se sempre que podem contra a histeria do negacionismo, denunciando algumas das suas acções e são solidariamente "ucranianos".

Os pensionistas deste blogue não têm qualquer importância mas os PORTUGUESES têm-na e precisam de ser esclarecidos. Não secundarizando RAZÕES HUMANITÁRIAS os PORTUGUESES querem saber de que forma estão a ser protegidos face à muito forte probabilidade de sofrerem uma 5ª VAGA DE COVID porque a SOLIDARIEDADE NÃO É UMA VACINA apesar de ser uma fantástica tomada de posição!

Também estranhamos  a comunicação social não ter abordado este problema que os refugiados podem trazer no regaço, não são rosas nós sabemos.

Adicionamos 3 links de origem inquestionável.

Sem outro assunto

Somos com consideração (até ver)

PHINTOXUI - Pensionista 



 

 

 

 

 

 - DIÁRIO DE NOTÍCIAS

 - EXPRESSO

 -  VEJA

 

* Bem haja BRUNO pelo vídeo.

Sem comentários: