09/07/2021

  .

2687.UNIÃO

EUROPEIA

PORTUGAL
GOVERNO À DERIVA
 PERIGOSO E OPORTUNISTA
É O GOVERNO
O FIASCO DA CERCA SANITÁRIA NA 
REGIÃO METROPOLITANA DE LISBOA



1- A "pata na poça", as  autoridades fiscalizaram nas 2 últimas semanas uma dúzia de entradas e saídas da região mas só Lisboa tem mais de 70 no dizer de ANTÓNIO LOBO XAVIER na TVI, na última quarta feira.

AS NOVAS REGRAS 
PARA A RESTAURAÇÃO E HOTELARIA



2- A partir de sábado, amanhã, o governo impõe aos restaurantes e hoteis a obrigação de serem autoridades de fiscalização de saúde pública mas quanto a centros comerciais, bancos, supermercados, transportes públicos e privados, hospitais, centros de saúde, farmácias, sexshop, prostituição, proxenetismo, covis de culto religioso e muitas outras actividades públicas e privadas nada consta, as pessoas entram e saem à balda.
Diz o governo que apoia o sector da restauração e hotelaria, vê-se!

FUZILAMENTO DO SEF

3- Na A.R. foi hoje o SEF condenado à morte. As suas funções foram espartilhadas por vários organismos que não vão conseguir exercer com a mesma eficácia as funções que estavam confiadas àquele organismo.



Justifica o ministro Cabrita a extinção do SEF com o hediondo crime praticado por menos de meia dúzia de funcionários sobre um cidadão ucraniano.
Perguntamos ao ministro Cabrita para quando a extinção da PSP e GNR instituições onde todos os anos se observam homicídios e inúmeros atropelos aos direitos humanos dos detidos, basta consultar os relatórios da AMNISTIA INTERNACIONAL. Note-se que não generalizamos a conduta a todos os agentes.


A EXTINÇÃO DO SEF PREJUDICA OS EMIGRANTES

O BLOCO DE ESQUERDA ficou mal na fotografia, BEATRIZ GOMES DIAS referiu o  SEF como uma polícia contra emigrantes, é falso. O SEF é uma polícia de fronteiras de todos os cidadãos que entram e saem do país. Tal como FERNANDO MEDINA, líder da delação municipal, não terá o nosso voto. 

NOTA FINAL: Não conhecemos pessoalmente ninguém que trabalhe no SEF, defendemos o organismo como colectivo e como função, nos aeroportos portugueses já sentimos o seu apoio, BEM HAJA.

TASK FORCE


4- Alegria é o que sentimos quando vemos esta verdadeira força a  funcionar bem. Temos pena que não haja obrigatoriedade de vacinação, os negacionistas deviam ir presos.

.

Sem comentários: