.
2646.UNIÃO
Mariana Vieira da Silva, ministra de Estado e da Presidência, revelou nesta quinta-feira as medidas a cumprir pelos adeptos ingleses que viajem para Portugal para a final da Liga dos Campeões, que se vai jogar no Porto.
No dia em que foi anunciado oficialmente o Estádio do Dragão como palco da final, a governante anunciou que os adeptos irão permanecer menos de 24 horas em Portugal, voltando logo após o encontro entre Manchester City e Chelsea.
«Estarão no estádio 12 mil adeptos com bilhetes nominais e lugares marcados pela DGS, de forma a garantir as distâncias de segurança», começou por dizer, detalhando depois como tudo vai acontecer.
«As pessoas que vierem à final da Champions virão e regressarão no mesmo dia, com testes obrigatórios feitos ainda antes de entrar no avião, e estarão sempre em situação de bolha. Ou seja, vêm em voo charter, serão dirigidos para duas zonas de espera de adeptos, daí para o estádio e depois do jogo de volta para o aeroporto», disse, em conferência de imprensa.
IN "TVI24" - 13/05721
Sem comentários:
Enviar um comentário