17/07/2020

.
HOJE  NO 
"i"
Cristina Ferreira sobre regresso à TVI:
."Trata-se de um regresso à casa-mãe, 
era impossível dizer que não".

Cristina Ferreira será Directora de Entretenimento e Ficção da TVI.

A apresentadora Cristina Ferreira deixa à SIC e volta à TVI, onde deverá ter uma participação no capital social da dona da TVI.

A informação já foi confirmada pela Media Capital e pela própria Cristina Ferreira que deixa a SIC, cerca de dois anos depois de ter sido contratada, para ser Diretora de Entretenimento e Ficção.
 .
“É um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afeto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses”, afirmou Cristina Ferreira, citada no comunicado da Media Capital.

A apresentadora fez ainda questão de dirigir uma palavra à estação que agora deixa, pouco mais de dois anos. “Neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua Administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de excepção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro”.

Apresentadora regressa à TVI e deverá iniciar funções já em setembro.

SIC já reagiu à saída de
 Cristina Ferreira para a TVI 

A SIC já reagiu ao regresso de Cristina Ferreira à TVI e confirmou que a apresentadora cessou o contrato que tinha com o canal até novembro de 2022

"Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022", lê-se no comunicado da estação de Paço de Arcos, onde a apresentadora esteve cerca de dois anos.

"A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público”, refere o canal.

Por último, a SIC informa ainda que “reserva todos os seus direitos em face desta situação".

Sublinhe-se que a Media Capital adiantou no comunicado no qual confirmou o regresso de Cristina Ferreira à estação que detém, como diretora de entretenimento e ficção, que a apresentadora deverá iniciar funções já no início de setembro.

* Não há qualquer dúvida de que Cristina Ferreira é a grande vedeta da televisão portuguesa, não porque não tenha concorrentes mas porque ela arrasa a concorrência.
Porque é ultra trabalhadora merece ser notícia.

.

Sem comentários: