03/03/2020

.
HOJE  NO 
"A BOLA"
Mike Tyson descreve o vazio que sente:
.«Às vezes sinto-me como um medricas»

A lenda do boxe, Mike Tyson, conversou no seu podcast «hotboxin», com outra lenda, Sugar Ray Leonard, ambos retirados dos ringues, refletiram sobre a importância do pugilismo nas suas vidas e Iron Mike confessou em lágrimas que sente um vazio, tendo em conta aquilo que se tornou.
 .
«Eu sei a arte da luta, eu sei a arte da guerra, foi tudo o que sempre estudei. É por isso que os adversários me temiam quando estava no ringue. Era um aniquilador. Foi para isso que nasci.»

Prosseguiu: «Agora que esses dias se foram é um vazio, não sou nada. Estou a trabalhar na arte da humildade, é por essa razão que estou a chorar, já não sou aquela pessoa, sinto falta dela. Porque às vezes sinto-me como um medricas, porque não quero que essa pessoa saía cá para fora, porque se sair o inferno virá com ela.»

*  Coitado, não deve trincar uma orelha ao tempo...

.

Sem comentários: