16/12/2019

.
HOJE  NO 
"A BOLA"
«O Sporting
jamais se ajoelhará a essa escumalha»

Frederico Varandas diz que o Sporting não irá tolerar episódios de insultos e ameaças como o que se verificou à chegada da comitiva leonina ao hotel em São Miguel. E promete mão pesada para com «a escumalha» que, garante, «não tem mais lugar» no clube.
 .
«Infelizmente, ontem [domingo] tivemos um episódio muito grave, mais do que grave, é chocante. As pessoas que fizeram aquilo têm nome. Neste País há muito medo de chamar as coisas pelo nome. É uma escumalha que não tem mais lugar no Sporting, porque só querem duas coisas: que o Sporting perca sempre e que o tempo volte para trás», afirmou o presidente dos leões, em Ponta Delgada.

«Infelizmente, Alcochete foi só há um ano e meio, está muito presente quer no clube quer nos atletas. Impressionou-me ler o que jogadores de futebol como Mathieu, que tem 36 anos, muita experiência e já venceu a Liga dos Campeões, disseram… que ficou traumatizado; ou jogadores como Ristovski, que tem medo se um jogo correr menos bem possa voltar a acontecer. Isto afeta a equipa e eles sabem, querem que o Sporting perca», reforçou Frederico Varandas.

«Se forem para um lugar público incitar à violência e ao ódio, é um crime público. Uns cobardes que agem em grupo e andam encapuzados não podem estar acima da lei. Este não é problema exclusivo do Sporting, é também da sociedade portuguesa. Se o Sporting tiver de enfrentar esta batalha sozinho, assim o fará. Quero deixar uma garantia aos sportinguistas: o Sporting jamais se ajoelhará a esta escumalha, esse tempo não volta mais», frisou.

* Apoiamos 100%!

.

Sem comentários: