17/11/2019

.
𝗜𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗻𝗮̃𝗼, 𝘀𝗼́ 𝗠𝗶𝘁𝗵𝗮́


DISSE PEDRO MARQUES LOPES:
"Há um senhor chamado Gabriel Mithá Ribeiro que escreveu um livro chamado 'Um Século de Escombros'. E este livro é dedicado ao Donald Trump, ao Jair Bolsonaro, à Nova Direita Europeia e ao Povo de Israel. É um livro que, além de ser dedicado a estas pessoas, tem inúmeros elogios a personagens tão dignas como Viktor Orbán e o grande Steve Bannon. (…) O que a mim me surpreendeu… Quem é que foi apresentar este livro? Maria Luís Albuquerque, a ex-ministra das Finanças, aquela pessoa que Cavaco Silva achava que dava uma boa líder do PSD", afirmou Pedro Marques Lopes, na edição que assinalou o 15º aniversário do programa "Eixo do Mal", transmitido na SIC Notícias.

Ora, confirma-se que Maria Luís Albuquerque apresentou um livro que é dedicado a "Donald Trump, Jair Bolsonaro, Nova Direita Europeia e Povo de Israel"?



De facto, no dia 6 de novembro de 2019, a antiga ministra das Finanças e ex-deputada do PSD apresentou o novo livro de Gabriel Mithá Ribeiro, intitulado como "Um Século de Escombros - Pensar o futuro com os valores morais da Direita".

.

Sem comentários: