06/11/2019

.

 HOJE NO 
"RECORD"
Caos no Nápoles: reserva do hotel cancelada, processo a jogadores e Ancelotti em maus lençóis

Jogadores e o treinador do Nápoles parecem estar em maus lençóis ao terem desrespeitado uma decisão do presidente Aurelio De Laurentiis na noite de terça-feira, após o empate (1-1) na receção ao Salzburgo em jogo da Liga dos Campeões.

'La Gazzetta dello Sport' avança que o presidente esteve reunido com o técnico italiano por videoconferência no final do treino desta quarta-feira e que a "discussão entre os dois não foi pacífica". O jornal italiano escreve ainda que De Laurentiis já entrou em contato com advogados e falou "sobre possíveis medidas a serem tomadas contra os jogadores e a possibilidade de rescindir o contrato com Ancelotti".
 .

A resposta do presidente De Laurentiis chegou também esta quarta-feira através de um comunicado publicado pelo clube, no qual é referido que, após os episódios com os jogadores, o Nápoles "procederá à proteção dos seus direitos económicos, patrimoniais, de imagem e disciplinares".

Quanto a Ancelotti, o clube responsabiliza o técnico "pelos dias de concentração da equipa", depois de este ter reconhecido publicamente que não estava de acordo com a opção do presidente em realizar o retiro até ao próximo jogo do campeonato italiano, frente ao Génova.

De resto, Ancelotti tem sido apontado à porta de saída do San Paolo e a Argentina, nomeadamente o Boca Juniors, é apontado pela imprensa italiana como possível destino do técnico de 60 anos.

No mesmo comunicado, o Nápoles anuncia um "período de silêncio à imprensa até data a definir" e a imprensa italiana avança também que a reserva do hotel onde a equipa devia ficar concentrada até domingo foi cancelada.

* O verniz é de boa qualidade mas também estala.

.

Sem comentários: