05/11/2019

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Nélson Oliveira quer trocar Giro pelo Tour

Nélson Oliveira  ainda não tem o calendário de trabalho definido para a nova temporada, mas pensa em fazer alterações ao plano inicial. «No próximo estagio, que vai decorrer entre 13 e 18 de dezembro, ficaremos a conhecer grande parte das competições, que não devem ser muito diferentes das deste ano. 
 .

Devido à participação nos Jogos Olímpicos preferia correr a Volta à Itália e provavelmente a Volta à Espanha, colocando em segunda opção a Volta à França em virtude do período de recuperação ser muito curto entre o final em Paris e as corridas em Tóquio, a que se junta uma longa viagem», disse a A BOLA, deixando o desfecho em aberto: «Tudo depende das opções da equipa, em virtude de terem entrado sete neoprofissionais».

Sobre os percursos dos Jogos Olímpicos frisou: «Apenas vi os gráficos, pelo que me disseram alguns corredores que já lá estiveram não vai ser nada fácil. Na ultima semana deste mês juntamente com Rui Costa e o selecionador nacional, está previsto fazermos o reconhecimento do percurso no local para dissipar algumas duvidas», concluiu Nélson Oliveira que regressa a Portugal no decorrer da semana.

* Preferimos que opte pelo Tour mas os nossos conhecimentos são vagos.

.

Sem comentários: