28/10/2019

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Tiger Woods iguala recorde com 54 anos

Tiger Woods voltou a fazer história ao vencer o torneio japonês Zozo Champions. Com este triunfo, o norte-americano registou o 82.º título no principal circuito de golfe (PGA) e igualou o mítico recorde de Sam Snead que, aos 52 anos, conquistou o mesmo número de títulos entre 1930 e 1960.
.
Depois de ter vencido o Masters de Augusta, em abril, naquela que foi a sua primeira grande conquista em onze anos, Woods ficou também a três títulos de igualar o recorde de vitórias em torneios major (18), batido por Jack Nicklaus, aos 46 anos.

«Desde que continue a jogar até aos 52 anos, é possível. Se me tivessem perguntado há uns anos, teria dado uma resposta diferente. Mas, claramente, o futuro parece mais risonho agora», disse no final do Zozo Championship, o primeiro do circuito a disputar-se no Japão, que terminou com três pancadas à frente do japonês Hideki Matsuyama, e 19 abaixo do par.

À parte das polémicas pessoais, a carreira de Tiger Woods tem sido também marcada por várias lesões, tendo realizado já quatro operações às costas e cinco aos joelhos, a última das quais há dois meses.

* Já renasceu das cinzas muitas vezes, tem a nossa admiração.

.

Sem comentários: