28/10/2019

.

Recuperar Vidas 
 Restaurar a Esperança



* “Nunca, nem quando eu for muito velha, vou estar a contar essa história, nunca vou esquecer. Eu estou aqui por graça de Deus, foi ele que cuidou de mim e eu nem imaginava que ainda poderia estar aqui hoje!” 
Fátima, tem 15 anos e sabe que a sua vida nunca mais será a mesma, mas aquilo que viveu não lhe retirou a capacidade de sonhar! Esta é a identidade do povo Moçambicano: tem o olhar no futuro! É neste futuro que a Cáritas está empenhada. 
A assinalar o dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, no próximo dia 17 de outubro, a Cáritas apresenta ao público o documentário “Recuperar Vidas. Restaurar a Esperança”. 
Pelo olhar da realizadora Inês Leitão conhecemos a história de vida de homens, mulheres e crianças que viveram o medo, perderam vidas, experimentaram os seus limites e sobreviveram. 
 O apoio à população de Moçambique é ainda necessário e pode ser feito através do Fundo de Emergências Internacionais da Cáritas Portuguesa - IBAN PT 50 0033 0000 01090040150 12 – e através do multibanco com a Entidade 22 222 e Referência: 222 222 222.


FONTE:   Caritas Portuguesa

 .

Sem comentários: