31/05/2019

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Mourinho critica futebol português:
.«Temos o que queremos ter»

Há 15 anos afastado do futebol português, José Mourinho não deixa de acompanhar com alguma atenção o que se vai passando no país natal. Em entrevista à Eleven Sports, o antigo treinador do Manchester United deixou algumas críticas ao atual clima que se vive em Portugal e traçou uma comparação com Inglaterra.
 .
«: Em Inglaterra, eu cheguei a sentir-me quase enjaulado porque tu não podes sequer comentar o árbitro antes do jogo. Eu fui punido e bem punido por declarações antes do jogo, por ter dito que esperava que o árbitro estivesse bem e resistisse à pressão. Isto é proibido. Consideram que estou a tentar condicionar o árbitro, mesmo falando bem dele. Em Portugal dizes o que queres dos árbitros, és punido com multas de risada total. Vive-se uma Impunidade é total. E estamos só a falar a este nível. Mas obviamente que somos um país que deve gostar disto, porque o tipo de programa que existe em simultâneo em três quatro canais diferentes é porque a malta gosta disto. Temos o futebol que queremos ter», desabafou.

Recorde-se que José Mourinho deixou Portugal em 2004 para rumar ao Chelsea. Enquanto treinador principal treinou Benfica, União de Leiria e FC Porto no campeonato português.

* Cheio de razão José Mourinho, só não concorda com ele quem no futebol português é ou aspira a ser um senhor feudal ou seu lacaio próximo.

.


Sem comentários: