13/02/2019

.
HOJE NO 
"JORNAL DE NEGÓCIOS"
Desporto na televisão portuguesa custa 43,88 euros por mês

Subscrever Sport TV, BTV e Eleven Sports pode custar 43,88 euros.

Quem quiser subscrever os principais canais de desporto disponíveis nas plataformas de televisão tem de pagar um total de 43,88 euros, mais a mensalidade praticada por cada operador.
 .
Numa simulação no site dos operadores, a mensalidade está, na versão mais baixa (para fibra) para o conjunto dos três serviços (televisão, voz e internet), em 34,99 euros, 35,49 euros e 29,99 euros (para períodos de fidelização de dois anos), nas ofertas da Nos, Meo e Vodafone, respetivamente. 

A estes valores acrescem, então, os 23,99 euros (versão também mais baixa, significa que não tem alta definição) para os canais da Sport TV. Mais 9,9 euros pela BTV e ainda os 9,99 euros pelos canais da Eleven Sports. Um total para estes canais de desporto de 43,88 euros.

Se juntarmos os canais de desporto com a mensalidade, a fatura pode, assim, chegar a mais de 73 euros por mês (e isto nas versões mais baixas das ofertas, baseada nos três serviços). A Sport TV, quando perdeu alguns direitos televisivos, não baixou os valores das subscrições.

A Nos, Meo e Vodafone passaram, desde terça-feira, a disponibilizarem os canais "premium" da Eleven Sports, depois do acordo alcançado na segunda-feira. 

* Mesmo assim parece ser uma alienação mais barata que a cocaína.

.

Sem comentários: