10/09/2018

.
HOJE NO 
"DINHEIRO VIVO"
Um dos melhores líderes de software
 do mundo é português

Cofundador da Talkdesk, Tiago Paiva, é um dos 50 melhores CEO's das empresas que desenvolvem software como um serviço. 

A Talkdesk é a uma startup portuguesa que está a ajudar as empresas a personalizar o atendimento telefónico dos clientes e é cada vez mais reconhecida a nível internacional. Desta forma, o destaque vai para um dos seus fundadores: Tiago Paiva é um dos 50 melhores líderes de empresas que desenvolvem software como um serviço (SaaS). A escolha foi feita pela publicação SaaS Report.
 .
 “É uma honra ter obtido este reconhecimento e estou muito contente por estar entre alguns do grandes nomes da indústria”, reagiu Tiago Paiva esta segunda-feira, citado em nota de imprensa.

O fazedor português foi escolhido entre cerca de 5 mil nomeações, com base em avaliações detalhadas dadas pelos colaboradores e pelos colegas da indústria. Integridade, inteligência, energia, cultura empresarial e crescimento da empresa foram os principais critérios tidos em conta. 

 Fundada em 2011 por Tiago Paiva e Cristina Fonseca, a Talkdesk conta com mais de 1400 clientes em países como IBM, Accenture e Dropbox. Quer chegar aos 1000 trabalhadores em 2020, depois de nos últimos meses ter sido destaca pela edição do Reino Unido da revista Wired pela solução disruptiva que desenvolve e pelo seu potencial de escalabilidade.

* É destes portugueses que mais estamos necessitados, dispensam-se os palavrosos inúteis, na classe política abundam.

.

Sem comentários: