09/07/2018

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Van Uytvanck causa furor dentro
 e fora dos courts

Tem 24 anos, ocupa o 47.º lugar do ranking mundial e está a destacar-se no torneio de Wimbledon, no qual já eliminou a espanhola Garbiñe Muguruza (3.ª) e a estónia Anett Kontaveit (27.ª), qualificando-se para os oitavos de final da competição.
.
O AMOR É BONITO
Mas Alison Van Uytvanck, assim se chama a tenista belga, também está a ser notícia por ter assumido recentemente a sua homossexualidade, logo depois de vencer o torneio de Budapeste, em março passado.

Agora em Wimbledon, Van Uytvanck, livre de qualquer complexo, age com toda a naturalidade e até tem festejado com um beijo na sua companheira, a também tenista Greet Minnem, de 20 anos.

As perguntas surgiram no final do jogo com Anett Kontaveit e Van Uytvanck não teve qualquer problema em comentar. «Não acho que me sinta mais livre agora, apenas decidimos não manter isso apenas para nós, pois sentimo-nos verdadeiramente felizes. É igual entre um homem e uma mulher, acho que não nos devemos envergonhar. Não tenho qualquer doença, sinto-me bem, apenas isso», explicou.

* Nem  mais, orientação sexual não é doença.

.

Sem comentários: