06/07/2018

.
HOJE NO 
"RECORD"
Ronaldo leva Juventus a valorizar 
mais de 200 milhões

Ações da Juventus continuam a disparar: esta sexta-feira sobem mais de 8% e negoceiam em máximos de mais de um ano

As ações da Juventus estão a subir 8,66% para 0,891 euros, elevando para 34,8% a subida desta semana, num período marcado pelas notícias em torno da contratação de Cristiano Ronaldo.
.
Na última semana o valor de mercado da Juventus aumentou em mais de 200 milhões de euros, valendo atualmente quase 900 milhões de euros.

As ações sobem assim todos os dias desta semana, como o ritmo a acelerar. Na sessão de ontem os títulos subiram mais de 11%, no dia em que em que as notícias deram como fechado o acordo, apontando para sábado a apresentação do jogador português.

Os valores envolvidos no negócio parecem não assustar os investidores. Em causa estará o pagamento de 100 milhões de euros ao Real Madrid e 30 milhões de euros por época a Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid há nove anos, numa operação que estará a ser patrocinada pela Fiat, que tal como a Juventus é detida pela família Agnelli.

O clube italiano comprometeu-se a pagar ao internacional português 120 milhões de euros por um contrato de quatro anos, representando um salário anual de 30 milhões de euros e mensal de 2,5 milhões.

* Florentino Pérez vai ter um pesadelo do tamanho do Bernabéu.
A CR7 desejamos sempre o melhor!

.

Sem comentários: