04/03/2018

.
ESTE MÊS NA 
"LUX WOMAN"
Ainda não conhece a Missão Dimix?

Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que nasceu em 2016, pelas mãos de Sónia Pessoa e dos seus amigos, com o objetivo de ajudar as comunidades de São Tomé e Príncipe, na promoção e defesa dos Direitos Humanos e no apoio ao desenvolvimento das áreas da Educação, Saúde, Igualdade, Desenvolvimento, Habitação, Alimentação, Higiene e Solidariedade.
.

É objetivo, ainda, a promoção da cultura, ensino e divulgação de actividades artísticas num contexto socialmente desfavorecido, através de várias iniciativas e eventos, tais como, acções de informação, educação, comunicação e de responsabilidade social, que envolvam a organização e participação em palestras, sessões de esclarecimento e de informação e recolha e angariação de fundos ou de bens.

O que se pretende? No fundo, que todas as crianças tenham acesso a experiências que lhes promovam memórias felizes e que contribuam para o seu desenvolvimento humano.
"O Mundo só nos fará sorrir se as nossas crianças crescerem felizes e equilibradas", pode ler-se no site da missão.

Para que tudo isto seja possível, a Missão Dimix precisa de "parceiros para desenvolvermos sinergias que possam ajudar a tornar possível a continuação da realização das actividades", conforme se lê no site.

Por isso já sabe, se quer ajudar, visite a página oficial da missão, entre em contacto com a equipa e ajude a criar mais sorrisos...

* Seja um "Dimixfriend"


.

Sem comentários: