.
.
HOJE NO
"DESTAK"
CDS recusa mais impostos para
Bruxelas e acusa Governo de ser
"a 'troika' sem a 'troika'"
O vice-presidente do CDS-PP Nuno Melo recusou hoje que Portugal possa abdicar de uma "função soberana clássica" como a cobrança de impostos e acusou o Governo de ser "a 'troika' sem 'troika'".
.
"Há pouco tempo criticava outros por irem além da 'troika' e agora quer, na arbitrariedade das decisões políticas, cobrar mais impostos através de Bruxelas. Se o anterior governo ia além da 'troika', este Governo é a 'troika' sem 'troika'. É a 'troika' por si e por interposta pessoa", defendeu Nuno Melo à Lusa.
O jornal Público noticiou hoje que o executivo socialista de António Costa defende novas fontes de financiamento das instituições europeias a serem criadas com impostos sobre plataformas digitais, indústrias poluentes e transações financeiras internacionais, nomeadamente para o reforço de investimento em segurança e defesa comuns.
* O sr. Nuno Melo tem de apresentar serviço nem que seja em baboseiras, é o karma. Não somos advogados deste governo mas lembramo-nos dos anos tenebrosos em que a coligação PSD/CDS desgovernou o país.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário