17/02/2018

.
HOJE NO 
"RECORD"
Lindsey Vonn 
alvo da fúria dos apoiantes de Trump

Os olhos estavam todos postos em Lindsey Vonn, que regressava aos Jogo Olímpicos de Inverno oito anos depois, mas um erro na prova de slalom gigante deixou-a fora do pódio e tornou-a num alvo fácil para as ofensas.
 .
A esquiadora norte-americana não escondeu a frustração do resultado logo na pista de esqui de Pyeongchang'2018, mas também nas redes sociais: "É frustrante estar tão perto do pódio e ter cometido um grande erro ... mas são assim as corrida de esqui. 

Estou orgulhosa da forma como esquiei e ataquei a descida. Dei tudo. É a vida. Agora é seguir para a prova de downhill!", admitiu Lindsey Vonn numa mensagem publicada no Twitter. 

E as críticas não demoraram muito, principalmente por parte dos apoiantes de Trump, já que a norte-americana em dezembro tinha criticado o presidente norte-americano e afirmado que rejeitaria o convite para ir à casa Branca depois de disputar os Jogos Olímpicos de Inverno Pyeongchang'2018

Vonn foi alvo de insultos, mas também houve quem saísse em sua defesa, como a antiga futebolista norte-americana Julie Foudy. Um apoio que Lindsey Vonn agradeceu.

* Há a certeza de que Lindsey Vonn não participou em nenhum dos 18 tiroteios mortais ocorridos em menos de 2 meses junto a escolas norte-americanas, os trumpistas são os grandes responsáveis por esta cowboyada.

.

Sem comentários: