06/11/2017

.
HOJE NO
"DESTAK"
Centro Hospitalar rejeita falta de
.investimentos como causa do surto

A administração do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental rejeitou hoje qualquer relação entre o surto de infeção com 'legionella' no hospital São Francisco Xavier, que causou dois mortos, e a capacidade de financiamento e investimentos existente na unidade. 
 .
"O Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental esclarece que mantém um contrato de concessão de exploração da unidade de cogeração para fornecimento de energia térmica ao hospital São Francisco Xavier com uma empresa especializada e certificada", refere, num comunicado enviado à agência Lusa.

A administração salienta que o contrato estabelece a "responsabilidade da empresa e as condições em que essa deve ser executada".

* O comunicado do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental vale zero.
O sr. Ricardo Salgado era uma pessoas bastante especialista e certificada só que os portugueses perceberam tarde que a certificação estava confinada ao luxo pessoal e à trafulhice.
O Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental produz um dogma de credibilidade, enquanto a senhora Maria aterrou livre de legionella na Cova da Iria, a dita legionella fez a sua bombástica aparição em S. Francisco Xavier, caídinha do céu. Amen.

.

Sem comentários: