15/07/2017

.
  HOJE NO 
"RECORD"

Gentil Martins: 
«Ronaldo é um excelente atleta, 
mas é um estupor moral»

Gentil Martins considera "um crime grave" um homem solteiro ter filhos recorrendo a uma barriga de aluguer e comenta mesmo a opção levada a cabo por Cristiano Ronaldo.
 .
"É degradante, uma tristeza. O Ronaldo é um excelente atleta, tem imenso mérito, mas é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém. Toda a criança tem direito a ter mãe. Mais: penso que uma das grandes culpadas disto é a mãe dele. Aquela senhora não lhe deu educação nenhuma", afirmou o cirurgião, de 87 anos, em entrevista ao "Expresso".

E prosseguiu, manifestando-se "horrorizado" pelo facto da sociedade não ter questionado a opção de CR7. "Muitos até o desculpam dizendo 'coitadinho, ele até gosta de criancinhas'. E as criancinhas não têm mãe? Ter mãe já não tem significado?"

Recorde-se que Ronaldo é pai de Cristiano Jr., de 7 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de um mês.

* O dr. Gentil Martins fossilizou, nunca o vimos clamar contra um padre pedófilo, um político vigarista, um banqueiro asqueroso, tinha tantos a quem chamar estupor mas fê-lo a uma pessoa que já ajudou tanta gente, que é um símbolo do país como figura pública e  exemplo de humanidade.
Será que os fósseis têm dor de corno?

.

Sem comentários: