08/04/2017

.

HOJE NO  
"RECORD"

Leiria recebe amanhã 4.ª prova da Liga Allianz Running Record

Depois do sucesso das três primeira provas, em Évora, Guarda e Viseu, cabe a Leiria receber, no domingo, pelas 10 horas, a prova 10 km da Liga Allianz Running Record. Dirigida a todos os desportistas, desde corredores iniciantes a maratonistas, a Liga Allianz Running Record, de carácter nacional, desafia todos os fãs da modalidade a baterem os seus próprios recordes.
 .
Com provas em Estrada e em Trail, distâncias dos 10 aos 26 km e com níveis de dificuldade diferentes para todas as idades e aptidões, a Liga Allianz Running Record, pretende colocar o país a correr, estendendo a prática de desporto a cada vez mais pessoas.

Segundo Gonçalo Melo, diretor de Market Management, Comunicação e Bancassurance da Allianz Portugal: "A Liga Allianz Running Record, além de promover a atividade física, o bem-estar e a competição, promove também o convívio e a partilha de experiências. Depois do sucesso da primeira, que contou com centenas de participantes, temos vindo a conseguir desafiar os portugueses a correrem e a superarem-se. Como tal, esperamos continuar a proporcionar momentos de forte interação e grande proximidade com o público em geral, parceiros e clientes."

Este programa contempla uma organização mais estruturada e sustentada do circuito de provas em Portugal, apresentando um conceito inovador através da instalação de um FunPark, um espaço de convívio com animações direcionadas para toda a família, atletas, dirigentes e patrocinadores, que disponibiliza atividades técnicas para os desportistas, como alongamentos, diagnósticos de saúde ou massagens.

Além deste espaço, poderá consultar a plataforma online oficial- www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Liga Allianz Running Record onde estará disponível informação técnica para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running.

Depois de Leiria a prova ruma a Setúbal, no dia 14 de abril.

* Uma festa na estrada.

.

Sem comentários: