HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Casal de polícias filma sexo
no carro-patrulha
Dois agentes da polícia da localidade de Rosario, na Argentina, foram suspensos depois de ser divulgado um vídeo dos dois a fazerem sexo durante o serviço, dentro de um carro-patrulha.
O ministro da Segurança da província de Santa Fe, Maximiliano Pullaro, confirmou que os dois polícias pertencem à esquadra número 19 e que estavam em funções naquele momento. Sem revelar a identidade dos envolvidos, Pullaro afirmou que os dois já estavam identificados e seriam alvo de um processo disciplinar, que os irá punir com um corte de 70% do salário nos próximos dois anos e de 50% nos dois anos seguintes.
As imagens mostram a mulher a fazer sexo oral ao homem, enquanto se ouvem os colegas no rádio a dar conta das ocorrências. Os dois depois sorriem para o telemóvel que gravava as imagens.
Entretanto, o portal TodoNoticias assegura que o vídeo foi divulgado pela mulher do polícia que aparece no vídeo. A mulher seria vítima de violência doméstica recorrentemente e sabia das traições recorrentes do marido.
No dia dos namorados o marido tê-la-á ameaçado de morte e agredido os próprios filhos. A mulher chamou a polícia e, quando prestava declarações às autoridades, referiu as traições do marido e apresentou o vídeo como prova. Entretanto, a mulher já pediu o divórcio. As autoridades investigam agora o caso, podendo o polícia ser mesmo expulso.
* Em casa fome e porrada, o cabrão!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário