08/02/2017

.
HOJE  NO
"A  BOLA"

«Grande índice de falhanços para
 quem falava em contratações cirúrgicas»
.- Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues não acredita que o projeto de Bruno de Carvalho passe pela aposta nos jovens da formação do Sporting e lembra que, durante o primeiro mandato, o atual presidente fez mais de uma centena de contratações, em grande maioria «falhadas».
 .
«Falar em aposta na formação, com este presidente, soa-me a qualquer coisa muito estranha porque, nos últimos quatro anos, tivemos mais de cem contratações. (…) É claro que uma equipa não pode ser só composta por jovens da formação mas era evidente que, em agosto, havia uma série de jovens preparados para jogar na equipa principal», disse o candidato à presidência do clube leonino, lembrando que não foi assim que aconteceu:

- Em contrapartida, agora em janeiro, tivemos uma série de vendas apressadas de jogadores que só os atuais responsáveis acreditavam que podiam funcionar.

E deu exemplos: «É uma brincadeira comparar aquele jogador (André) com o nosso Liedson. E Elias, uma má experiencia que já conhecíamos da primeira passagem pelo Sporting, não só pela atitude dentro de campo mas também pelas declarações. Markovic que supostamente iria explodir… foi uma série de contratações falhadas, mas não foi só este agosto. Foram mais de 100 contratações em quatro anos, talvez tenham acertado em dez. É um grande índice de falhanços para quem falava em contratações cirúrgicas.»

«Da nossa parte, vamos apostar seriamente na formação mas fazer contratações cirúrgicas. É impossível não falhar mas vamos limitar o erro ao máximo. Vamos apostar na prata da casa.».

* Madeira Rodrigues não percebeu, as contratações cirúrgicas resultam em alvíssaras cirúrgicas.

.

Sem comentários: