04/01/2017

.
HOJE NO 
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS
DA MADEIRA"

Funchal recebe 12 universidades inglesas
.em evento da ‘OK Estudante’

Evento vai reunir escolas e centenas de estudantes que terão a oportunidade de estudar em Inglaterra com as propinas 100% financiadas

A ‘Tour OK Estudante’ prepara-se para percorrer o Sul do país nos dias 25 e 27 de janeiro para apresentar uma oportunidade ainda pouco divulgada aos jovens: a possibilidade de fazer uma licenciatura ou mestrado no Reino Unido com as propinas 100% financiadas.
 .

Este ano, os Student Advisers da OK Estudante e os representantes das universidades estarão presentes no evento e farão palestras 3 vezes ao dia para a apresentar pessoalmente aos estudantes, pais e professores a oportunidade do financiamento e o modelo de ensino britânico.

A Tour Sul vai fazer sua primeira paragem na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, cidade onde abriu um escritório em maio deste ano ao perceber um volume grande de procura por parte dos estudantes algarvios. E o último dia da Tour acontece na Madeira Tecnopolo, na Madeira.

A OK Estudante é líder no encaminhamento de estudantes para universidades do Reino Unido com as propinas 100% financiadas e todos os anos realiza uma Tour de norte a sul do país. Somente este ano mais de 2.500 estudantes participaram do evento.

Até o momento a OK Estudante regista já ter encaminhado mais de 2.000 estudantes. Com parceria direta com mais de 30 universidades, a OK Estudante opera com todas as Universidades Top 125 do Reino Unido.

* Parece ser uma boa notícia, mas gostaríamos saber da origem da engrenagem que lidera o processo.

.

Sem comentários: