18/11/2016

.
HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS 

DA MADEIRA"


Castro Marim entregou 6.500 euros para
. vítimas dos incêndios na Madeira

A Câmara Municipal de Castro Marim entregou hoje à Associação de Desenvolvimento de Santo António (ASA), no Funchal, um cheque de 6.500 euros destinado à recuperação das habitações danificadas pelos incêndios de Agosto passado. O donativo foi entregue pelo vereador com o pelouro da Protecção Civil de Castro Marim, Nuno Pereira.
.

Aquando dos incêndios de Agosto, aquele município algarvio decidiu que seria cancelado o programa de fogo-de-artifício de um dos seus maiores eventos culturais - a Festa em Honra de Nossa Senhora dos Mártires e Dias Medievais – e que a verba em causa reverteria para ajuda às famílias do Funchal.

A Câmara Municipal de Castro Marim decidiu entregar o donativo à ASA pois é uma entidade que tem a responsabilidade de recuperação das habitações com danos parciais. No momento da entrega do donativo, o presidente da ASA, Ilídio Castro, agradeceu o gesto de apoio e garantiu que o valor seria bem aplicado.

* Ideia exemplar a da Câmara Municipal de Castro Marim, já agora visite a belíssima e histórica vila, ficará deslumbrado.

.

Sem comentários: