11/09/2016

.

ESTA SEMANA NA  
"SÁBADO"

Sexo na Aldeia Olímpica? 
Patrícia Mamona explica

Será que se faz assim tanto sexo na Aldeia Olímpica como dizem? "Eu acho que sim", disse Patrícia Mamona ao ser entrevistada por Rui Unas, garantindo que muitos tentaram atirar-se a ela. "Tentavam falar comigo, até mesmo brasileiros. (...) Mas não gosto muito de dar conversa antes de provas", disse a atleta olímpica portuguesa que terminou em sexto na prova de triplo salto feminino com um novo recorde nacional (14,65 metros).
.
Patrícia Mamona não é contra sexo na Aldeia Olímpica, desde que seja "depois das provas". "Não gosto de dar conversa antes das provas. Mas tudo isto faz parte, há tantas nações. E gajos giros. Olhar para o menu não faz mal", brincou.

A atleta olímpica adianta ainda que não foram distribuídos 450 mil preservativos por 11 mil atletas olímpicos, tal como se relatava na imprensa. "Havia umas caixinhas com preservativos na porta de saída da cantina, onde passavam milhares de atletas", disse Mamona, brincando com o alarido que se fazia para se ir buscar preservativos. "Na brincadeira, os atletas portugueses batiam palmas para envergonharem quem tirava os preservativos", contou.

E até contou um encontro caricato com a imprensa: "Eu estava a sair da aldeia, tinha acabado a prova e ia comer ao McDonalds. Precisava de comer uma porcaria qualquer. Chegaram dois entrevistadores estrangeiros em directo a baterem-me couro, dizendo 'Ah, és muito gira e tal'. Tudo para me perguntarem: 'Quantos preservativos já usaste?'", contou a atleta, acrescentando que "também já tinham perguntado o mesmo ao Nelson Évora".

* Bonita e inteligente.

.

Sem comentários: