23/06/2016

.
HOJE NO 
"A BOLA"

Marco Silva alega razões pessoais
 e rescinde com Olympiakos
 
Marco Silva não vai continuar no Olympiakos na próxima época. Em comunicado, o clube grego informou que o treinador português pediu para rescindir alegando «razões pessoais», solicitação que foi aceite pela direção.

O espanhol Victor Sanchez, que na época passada orientou o Corunha e já tinha servido o Olympiakos como adjunto, é o sucessor de Marco Silva.

Futuro de Marco Silva 
pode estar em Inglaterra

O Olympiakos anunciou, esta quinta-feira, a rescisão de contrato com Marco Silva, treinador do clube do Pireu.
.
Logo após ter sido conhecida a rescisão de contrato foi noticiado o interesse do Nottingham Forest na contratação do treinador, mas agora a Imprensa britânica avança também que o Southampton vê com bons olhos a sua contratação.

Sem treinador desde a saída do holandês Ronald Koeman, os responsáveis do clube onde militam os também portugueses Cédric e José Fonte acreditam que Marco Silva seria o treinador certo para assumir o cargo, pela sua experiência, juventude e irreverência.

Entretanto, a Imprensa helénica avança que na base da rescisão de contrato com o Olympiakos, justificada pelo clube por motivos pessoais do treinador, estará falta de compromisso por parte de Marco Silva com o projeto desportivo do clube.

* Faltam-nos dados que justifiquem a rescisão

.

Sem comentários: