03/05/2016

.
HOJE NO   
"DIÁRIO ECONÓMICO"
Turismo: 
Autoridades britânicas 
deixam alertas sobre Portugal

As autoridades britânicas actualizaram os alertas que deixam aos seus cidadãos acerca de destinos de viagem e, no que diz respeito a Portugal, referem diversas fontes de potencial ameaça, entre as quais o risco de actos de terrorismo, a queda nas levadas da Madeira ou os assaltos.

"Cerca de 2,1 milhões de cidadãos britânicos visitam Portugal todos os anos e a maior parte dessas visitas decorre sem problemas, mas é importante estar alerta para diversas ameaças", refere o texto do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Depois são destacadas questões como o perigo de actos terroristas levados a cabo por "grupos ou indivíduos motivados pelo conflito no Iraque e na Síria" e contra "cidadãos ou interesses britânicos".
 .

Além disso, aconselha-se quem "é inexperiente" nas caminhadas a ter redobrados cuidados com as levadas da Madeira. Outro perigo relaciona-se com os possíveis assaltos, sendo aconselhado que "dinheiro e passaportes não estejam nunca à vista", sendo "guardados juntos". 

* Nada nos espanta vindo daqueles ilhéus que nem comer sabem, ainda em 25 de Abril a "Home Secretary , equivalente ao ministro da Administração Interna, de nome Theresa May, afirmou que a Grã-Bretanha o melhor que tinha a fazer era saír da Convenção Europeia dos Direitos Humanos.
Quantos ingleses já morreram a escalar o Monte Branco por "pichotisse"?

.

Sem comentários: