03/05/2016

.


HOJE NO 
"RECORD"
Médico de Nadal 'avisou' 
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo consultou dois especialistas em problemas nos joelhos, o português José Carlos Noronha, em quem o craque do Real Madrid deposita total confiança, e o espanhol Mikel Sánchez, considerado o guru de Rafael Nadal, e ambos lhe apresentaram a mesma resposta: "Estás a 50 por cento e o risco de rotura é o mesmo. Tu decides!"
 .
A história surge esta terça-feira no diário espanhol "El Confidencial", que dá conta de que o capitão da Seleção Nacional terá já tomado uma decisão sobre o assunto e irá mesmo jogar na quarta-feira, frente ao Manchester City, na segunda-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

A consulta com o médico basco ocorreu, segundo aquele jornal, no passado domingo, após o treino matinal em Valdebebas, e a resposta de Mikel Sánchez foi ao encontro daquilo que o internacional português já sabia. Pode voltar à competição, mas sob algumas reservas, pois uma rotura grave nesta altura pode por em causa o que resta da temporada - o Real Madrid ainda pode conquistar a Liga espanhola e a Liga dos Campeões - e mesmo o Europeu de França.

Aliás, se defrontar o Manchester City, como tudo indica irá acontecer, não é certo que Cristiano Ronaldo o faça como titular ou que atue durante os 90 minutos, mas... "Cristiano é um futebolista muito emotivo e com um grau de profissionalismo ao alcance de muito poucos" e tal como tentou até ao último momento entrar no jogo da primeira mão, também agora deve colocar-se à disposição de Zidane, antecipa o "El Cofidencial".

* A ser verdade CR7 tem de ir à bruxa, já em vésperas do Mundial do Brasil teve uma lesão. Boa sorte.


.

Sem comentários: