17/05/2016

.

HOJE NO  
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Violência no namoro
Catarina Martins apanhada 
por programa da SIC

A porta-voz do Bloco de Esquerda reagiu a uma cena de violência entre namorados em "E Se Fosse Consigo"
.
Catarina Martins foi a única pessoa que parou e interferiu numa cena de violência entre namorados encenada no programa E Se Fosse Consigo, emitido ontem à noite na SIC. A porta-voz do Bloco de Esquerda, ao contrário de outras pessoas que assistiram à situação passada num jardim público, ficou visivelmente nervosa, questionou o agressor e telefonou para a polícia.

Catarina Martins começou por perguntar à vítima se precisava de ajuda. Quem respondeu, negativamente, foi o agressor. A deputada explicou que era difícil acreditar na resposta, vinda precisamente de quem estava a agredir. Perante os argumentos do jovem, de que se tratava de uma discussão entre namorados, a porta-voz do Bloco de Esquerda chamou a atenção para o facto de a discussão entre namorados ser um crime público.

A deputada fez então um telefonema pessoal sem se afastar dos jovens. Depois, propôs ao rapaz deixar a namorada em paz e ir conversar com ela. Finalmente, Catarina Martins fez um telefonema para a polícia.

Esclarecida de que se tratava de uma encenação para o programa de Conceição Lino, a líder do Bloco de Esquerda alertou que ninguém pode ficar indiferente perante este tipo de situações.

* Catarina Martins apenas agiu com as convicções  que lhe norteiam  a vida, passar com indiferença não seria próprio dela, por isso a respeitamos.

.

Sem comentários: