27/01/2016

.


HÁ MAR E MAR

E TAMBÉM
PERDER E
 GANHAR


No rescaldo das Eleições Presidenciais mal feito fora que não transmitíssemos aos nossos visitadores a nossa opinião sobre os resultados. Vem aí a vilania da opinião

CÂNDIDO FERREIRA - Parece-nos que concorreu para se exibir e para gerar conflitos o que não são características boas para um médico que se preze. A picardia com Sampaio da Nóvoa é pacovice em grau elevado, 0,23% foi um bom resultado e meritório.

JORGE SEQUEIRA - "Quiz" ter piada mas pouca gente se riu, 0,3% é melhor que nada e dá-lhe a ideia de como o país o considera.

HENRIQUE NETO - Como é que um homem sério e inteligente se mete numa corrida destas sem logística de geito. Um industrial com mérito deu em paraquedista.

PAULO MORAIS - Também sério e inteligente mas que abusou da ideia da corrupção, realidade grave em Portugal. Os portugueses são 80% pequenos corruptos, 19,5% enormes corruptos e 0,5% incorruptíveis, como poderia ter um resultado expressivo?

VITORINO SILVA - Mais de 150 mil votos num homem popular, não populista, que premeiam a simpatia e a sinceridade, gostávamos de o ver numa ficção como presidente.

EDGAR SILVA - O erro crasso de estratégia do PCP, a culpa não foi dele.

MARIA DE BELÉM - O professor Marcelo Caetano também tinha um grande sorriso mas não era loiro. Foi a candidata do PS jurássico em crise de identidade, mas não estão extintos.

MARISA MATIAS - Como é que 10,13% é uma grande vitória? O Bloco de Esquerda tem dado ao país pessoas de grande qualidade política, seriedade e patriotismo, Marisa incluída. Para além de não ter qualquer sentido de humor, somos sportinguistas, do respeito que lhe temos, dos valores que defende, 10% dos votos é uma pesada derrota.

SAMPAIO DA NÓVOA - Um senhor, não votámos nele porque estávamos à espera da 2ª volta, uma campanha aguerrida e educada. Demonstrou classe quando admitiu a derrota e focou Marcelo como seu presidente.

MARCELO REBELO DE SOUSA - Dez anos de campanha deram frutos, não é crítica é saber planear. Elege-se sem dívidas a ninguém, independente de todos e com promessas de unir sensibilidades. Não votámos nele mas será também o nosso presidente ao contrário do sr. Silva que jamais o sentimos como tal.
Desejamos que seja uma presidência diferente, bem longe do azedume e sobranceria da anterior.
Sempre dissemos que desconfiamos das oscilações marcelistas, mas até dávamos o corpinho ao manifesto se nos enganássemos.


AO VOSSO DISPÔR
Os Pensionistas



.

Sem comentários: