13/12/2015

.
ESTA MÊS NA
"BLITZ"

Lady Gaga: 
'Pensei que a culpa de ter
 sido violada era minha'

A cantora falou, pela primeira vez, sobre o impacto traumático que o crime de que foi alvo teve na sua vida. Lady Gaga falou publicamente, pela primeira vez, sobre a violação de que foi alvo quando adolescente, num painel de discussão sobre The Hunting Ground , documentário sobre a ocorrência deste tipo de crimes em universidades norte-americanas.

A cantora afirmou que "'Til It Happens To You", tema que faz parte da banda-sonora do documentário em questão, é sobre a violação de que ela própria foi alvo, afirmando que as marcas da mesma a afectaram física e psicologicamente. 
.
"Não contei a ninguém durante sete anos. Não sabia como pensar nisso. Não sabia como o aceitar. Não sabia como não me culpabilizar. Mudou completamente o que eu era", disse, acrescentando, "devido à maneira como me vestia, e devido à minha personalidade provocatória, pensei que a culpa do que me aconteceu era minha".

No ano passado, Lady Gaga confessou ter sido violada por um produtor com quem trabalhava na sua adolescência, nunca tendo comentado o caso. Em junho, a cantora escreveu uma carta em que urgia o governo norte-americano a tomar medidas contra os casos de violações de estudantes universitárias, nos campus das mesmas. 

* Não é só o brilho das luzes, infelizmente.


.

Sem comentários: