01/10/2015

.
HOJE NO
"RECORD"
Gaitán: 
«Temos um grande técnico»

Os encarnados somaram a segunda vitória consecutiva na Champions, algo que nunca tinham conseguido nas duas primeiras rondas, mas Gaitán recusou fazer qualquer comparação com o passado, nomeadamente com o reinado de Jorge Jesus. 
.
"Não faço comentários sobre o antigo treinador. Não quero falar disso. Ele fez coisas boas no Benfica mas hoje temos um grande técnico, que está a trabalhar muito bem. Hoje [ontem] o importante foram os três pontos", vincou o argentino, de 27 anos, que, depois, recusou assumir papel de herói na vitória encarnada.

"Não vou falar de mim, vou falar da equipa. Fizemos um trabalho muito bom e quando isso acontece as individualidades destacam-se. Calhou-me fazer o golo mas podia ter sido outro companheiro. O principal é que o Benfica fez uma grande partida", considerou na zona mista.

Gaitán lembrou ainda que o Atlético Madrid de Simeone nunca tinha perdido em casa na Champions e que a chave do sucesso acabou por ser o acerto na finalização. "Foi uma exibição muito boa, frente a uma equipa muito forte. Foi importante saber sofrer pois o Atlético teve muitas oportunidades para marcar. Nós fomos mais eficazes e isso acabou por fazer a diferença."

A vitória deixa as águias bem posicionadas para seguir em frente, mas o esquerdino preferiu colocar um travão na euforia. "Ainda falta muito, mas queremos passar. Foi uma vitória boa e permite-nos trabalhar de bom humor."

* Uma excelente vitória do Benfica em Madrid. Gaitan tem razão, Rui Vitória é muito bom técnico e sóbrio, qualidade que escasseia nos intervenientes do  futebol

.

Sem comentários: