31/05/2015

.


539.
Senso d'hoje

    MARCO SILVA
  TREINADOR DO SCP
SOBRE O PRESENTE MOMENTO

«Não faz sentido estar a falar disso agora (a sua permanência) e gostava de saber porque não perguntaram o mesmo ao Sérgio Conceição. A 24 horas da final nada me passa pela cabeça. O mesmo acontece com os jogadores. Sabemos o que temos de fazer e o futuro de a, b ou c não importa, porque o que importa é o futuro do Sporting»

SEM UM TROFÉU HÁ SETE ANOS
«Isso não coloca mais ou menos pressão no Sporting. Nós queremos sempre vencer e a pressão que existe é super positiva. O Sporting está há sete anos sem ganhar e é muito tempo para um clube desta dimensão, pelo que queremos quebrar essa barreira. Sabemos que não é fácil, visto que se fosse já o teríamos.»

«Este é o momento decisivo. É o jogo mais importante da temporada. Tivemos vários jogos muito importantes ao longo da época em várias competições, mas neste momento é o jogo mais importante da temporada. Temos mérito por estarmos na final e é o jogo do ano para nós e para o nosso adversário. As finais são para vencer e desfrutar e é essa ambição que temos para amanhã»

* Excertos da conferência de imprensa ontem, sábado.

.

Sem comentários: