19/05/2015

.
HOJE NO
 "RECORD"

"Dragões Diário":
novo ataque demolidor a Gomes da Silva

O conflito entre os departamentos de comunicação de FC Porto e Benfica conheceu uma escalada nesta terça-feira por via de novo ataque ao vice-presidente benfiquista Rui Gomes da Silva por parte da publicação portista "Dragões Diário".

Na sequência da edição da véspera, o texto de hoje tem uma entrada dedicada a Gomes da Silva, titulada "Infra-humano, II", e vai mais longe nas considerações sobre o passado do dirigente dos encarnados, muito além de referências à sua passagem pelo XVI Governo Constitucional (17 de julho de 2004 a 12 de março de 2005), liderado por Pedro Santana Lopes, onde foi ministro dos Assuntos Parlamentares e ministro adjunto do primeiro-ministro.

Leia a passagem na íntegra:
"Não podemos deixar de voltar a Rui Gomes da Silva, o ex-ministro do PSD que conseguiu acabar com um governo do próprio PSD, liderado por Santana Lopes. Recorde-se, foi o próprio que precipitou a decisão do presidente da República Jorge Sampaio de exonerar o governo e de convocar eleições antecipadas.
.
Na génese do caso estava, para os mais esquecidos, ele não gostar dos comentários do seu correligionário do PSD Marcelo Rebelo de Sousa. Mas a carreira de Gomes da Silva começou muito antes das diatibres no PSD, mesmo descontando os acontecimentos no balneário do Académico, nos escalões jovens de hóquei em patins, ou o 'carjacking' a velhinhas com algumas posses.

Gomes da Silva destacou-se também por dizer cobras e lagartos do seu colega de direcção Sílvio Cervan, acabando por conseguir 'roubar-lhe' a cadeira na SIC. Que moral tem alguém com este perfil, com este carácter e com este passado para dizer o que quer que seja sobre o que quer que seja? Nenhuma, obviamente."

* A venenosa verdade.

.

Sem comentários: