28/05/2015

.
HOJE NO
 "DESTAK"

Porto nomeia Ana Cláudia Almeida
 para diretora da Movida

O Porto vai ter uma "diretora da Movida", Ana Cláudia Almeida, escolhida para ser "provedora das várias partes em conflito", nomeadamente moradores, comerciantes e público, revelou hoje a autarquia, que leva a proposta à próxima reunião de Câmara. 
 .
Depois de a Assembleia Municipal ter aprovado, em reunião de 25 de maio, a criação da figura de "diretor da Movida", a câmara prepara-se agora para nomear a antiga assessora da empresa municipal, Ana Cláudia Almeida.

É uma "pessoa que se julga ter especiais qualidades para se constituir mais como provedor das várias partes em conflito - moradores comerciantes e público - do que como polícia da noite", disse à Lusa fonte do gabinete de comunicação da câmara que, garante, ser Ana Almeida " da confiança pessoal de Rui Moreira" 

* Lamentamos que o pindérico nome "movida" tenha sido escolhido para siginificar animação nocturna, "PORTOSENTIDO" ou outro nome  seria melhor escolha. À nova directora desejamos  que "mova" o nome para bem longe e sucesso no desempenho.

.

Sem comentários: