19/04/2015

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Ontem saíu o nº27 da edição impressa, o primeiro destaque vai para SÉRGIO WONDER,um cantor já falecido e que marcou de alguma maneira a música portuguesa.
TOM JONES,um príncipe da música, uma vida recheada de sucessos e de qualidade. .


."MENINO PRODÍGIO" o último album do prodigioso JOSÉ CID, também desde o inicio,um grande cantor de intervenção, há quem não saiba, está nas lojas e merece ser comprado  e ouvido em sossego,pelo menos uma vez. Ele e PAULO CARVALHO, dois monumentos da música portuguesa,teriam direito ao Panteão Nacional se não estivessem proíbidos de morrer.

É mentira, PERCY SLEDGE não morreu, quando "um homem ama uma mulher" com aquela intensidade é  eterno.


Claro, não perca a  "ÉPOCA DE OURO DO ROCK" com a continuação da apresentação dos 100 melhores albuns iniciada  semanas atrás..


São inúmeros os assuntos que traz a página nº27, muito bons motivos para ir já direitinho à ONDA POP, que, na actualidade, é completamente elaborada pelo José Couto e João Pedro.
- Oh Duarte, oh Luís desengomem-se, colaborem nesta página que quanto a nós confirma o bom senso dos anos 60 e surpreendentemente o melhora.

Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: